domingo, 27 de fevereiro de 2011


as vezes chegamos em um ponto que devemos desistir de certas coisas, não por falta de coragem e de força, por não aguentar mais sofrer. eu desisti!
de agora em diante quero dar valor apenas pra quem me der, gostar de quem gosta de mim, e não de quem meu coração escolher.  Essa garotinha sensível, amorosa, chorona que vocês conheçem ou que conheçeram com meus posts desiludidos... MORRE AQUI ;/
porque ninguém mereçe sofrer, ainda mais por alguém que não está do seu lado. Quero mais curtir a minha vida, ser feliz, chega de chorar por coisas inúteis que não preciso.
e mais uma coisa, não se preocupe em ferir meu coração e falar mentiras que amenisam a verdade, porque ele nem existe mais.
e eu sei muito bem que o mundo não para quando alguém está mal, eu tenho amigos, tenho família, tenho homens que me fariam felizes... Vou seguir em frente, porque quem vive de passado é museu.. e quem vive de amor, é dono de motel ♪





Patricia Demarchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário