quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

eu te amo


três simples palavras não é?
NÃO, pelo menos no meu ponto de vista.  É uma frase que significa muito, ouvir 'eu te amo' de pessoas especias, faz com que nos sentimos melhor, não falo de namorados, falo também de amigos, falar 'eu te amo' para um amigo(a) já é suficiente quando não se tem palavras para expressar o quão essa pessoa é ideal e importante pra você.
agora vou falar um pouco do 'eu te amo' - homem-mulher- só deve ser dito quando realmente é isso q estamos sentido, já diz a frase: "Não me diga eu te amo se não tiver certeza disso! Prefiro mil vezes ouvir um eu gosto muito de você com pureza e sinceridade, do que um eu te amo que sai da boca pra fora sem a total certeza de um sentimento real"
PS: não tenha vergonha de dizer 'EU TE AMO'







Patricia Demarchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário