sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

o oposto de amar, não é odiar, o oposto de amar, é ter indiferença. Quem odeia, tem uma ligação muito forte ainda, mais do que imagina. E é esse seu silêncio que me machuca mais, sem saber se devo seguir em frente, ou esperar e ter calma que tudo se resolve.
muita gente se questiona assim, não? será que as pessoas sentem mesmo o que nos demonstram? hoje em dia está dificil confiar em qualquer palavra, qualquer beijo, qualquer abraço, as pessoas sabem fingir, e muito bem!
ou será que quem se cala está apenas refletindo sobre atitudes e conversas, e voltara uma hora ou outra? são muitas perguntas, mas sem nenhuma resposta...
a vida é assim mesmo, um dia você está bem, outro dia está mal, pra baixo... MAS PENSAR DEMAIS... FAZ A GENTE DESISTIR!! acredito que quando a gente quer alguma coisa e essa coisa faz bem pra gente, mesmo que falem, mesmo que duvidem, devemos correr atras e fazer o possível pra dar certo, se não der... pelo menos tentou, e saberá que não foi por sua culpa que aquilo não foi pra frente.
já dizia Willian Shakespeare: "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."





Patricia Demarchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário