domingo, 15 de janeiro de 2012

música

          Hoje eu vim falar de música, existem inúmeros ritmos musicais, com estilos e letras de diversas formas. E como entre os seres humanos, existem preconceitos. O maior deles, pode-se dizer, é contra o "funk".
Não estou defendendo, mas acho um ritmo bom de dançar, claro, as letras são um pouco impróprias, mas não é porque o "dj" ou "mc" está dizendo que temos de fazer o mesmo.
          Outro GRANDE preconceito é com o rock, pelo jeito de se vestir, pela roupa preta e a maquiagem escura. Mas pare, e leia a tradução das letras, aposto que vai ver de outra forma. Isso sim é música, o verdadeiro rock é AC/DC, guns n' roses, metálica e assim vai...
          Se você gosta de pop, de um estilo Britney Spears (eu também gosto), pela batida, pelo ritmo contagiante... Leia as traduções e compare com o eletrofunk! FICA A DICA.
          Existem vários sertanejos universitários que surgiram do funk! Ou que são remixados.
          Cada um tem o direito de ouvir o que quer, a música que estou ouvindo pode não me identificar, as personalidade das pessoas, vai muito mais além da música e a roupa que veste.
          "Aaah, e o rap? É música de favela e não sei o que" -JAMAIS, preste atenção nas letras, falam sobre a realidade de muita gente no mundo, muitas vezes expressam sentimentos, que duvido que qualquer um consiga passar isso pro papel.





Patricia Demarchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário