quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dica do mês: Fevereiro

Oii gente, estou cada vez mais viciada no blog, então, decidi mudar um pouco as coisas por aqui... Para deixá-lo mais com a minha cara. Uma vez ao mês, vou dar algumas dicas de beleza, moda e bem estar ( coisas de meninas rsrs ), só para descontrair um pouco e sair da rotina de pensamentos sobre a vida. Meu primeiro post vai ser sobre cabelos!!!!

Todo mundo já passou aquela fase do cabelo seco e sem brilho, sem vida. Como deixá-lo bonito novamente, sem ter de ficar indo toda a hora no salão?
AI VAI UMA DICA :
- Conheço uns cremes da SEDA para tratamento que são ótimos
São esses, escolha o ideal para o seu cabelo. Modo de usar:
- Durante o banho, depois de passar seu shampoo e condicionador, espalhe o creme seda de tratamento por todo o cabelo, desembaraçando-o com calma e massageando suavemente, deixe agir por 5 minutos. Enxágue, tirando todo o creme, se possível, com água fria. Ele custa R$ 5,99 e tem 400g.
Faça isso em média 2 vezes por semana. Já estou no meu segundo potinho, realmente devolveu aos meus cabelos o brilho e macies que tinham. No meu caso, ficaram secos pelas luzes e tinta. 


Espero que tenham gostado e que testem.. 
beijos ♥



Patricia Demarchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário