terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

É ou não é ??

Por tudo que me desejastes de mal,
Por se intrometer na minha vida,
Pelas discussões e intrigas,
Pelas angústias que já me fez passar,
Saiba que continuo de pé,
E que tudo isso, voltará em dobro.
Se já não está voltando...

Por todos os momentos que me ajudou,
Por me ouvir quando mais precisei,
Pelas risadas, pelos anos de amizade,
Por me desejar sempre o melhor,
Nunca me trair,
Para você, te desejo amor, muita paz e sucesso.

Vamos aprender de uma vez por todas,
Tudo que semeamos, nasce.
Se eu lhe der amor, quero esse amor também.
Se eu lhe der ódio, é ódio que merecerei.

          Não pense que as pessoas esquecem tudo o que foi feito de ruim, eu mesma me lembro o nome de todos os meus inimigos. Mas não é me vingando que ficarei feliz.
          A felicidade vem por conta, e sem querer devolvemos o troco. Nunca saia de casa desarmado, leve sempre o seu sorriso. O seu melhor sorriso.
          Não esqueça que o sorriso serve para conquistar novos amigos, serve de guia para algumas pessoas que nos amam, mostra seu caráter. E acima de tudo, quem não gosta de você, odeia te ver sorrir.
          Para aqueles que não gostam de mim: O MEU SORRISO






Patricia Demarchi

2 comentários:

  1. Olá amore
    que bom que mais gente de Veranópolis tem blog, assim eu não fico tão perdidaaa!
    Tá lindooo floor!!

    Logo no meu blog tem sorteioo! fica ligada

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    pois é, pouca gente tem blog hehe
    obrigada por visitar o meu, fico muito feliz, mesmo *-*
    vou olhar o seu e seguir! pode deixar

    bjk

    ResponderExcluir