domingo, 18 de dezembro de 2011

          Você também tem aquela ciumeira com suas coisas? tipo as roupas, jóias, maquiagem... pois eu tenho! para quem eu emprestar as minhas roupas, sinta-se muito importante pra mim, porque não é para qualquer um!!
04 COISAS QUE ME IRRITAM FACILMENTE:
1- Amigas que em qualquer festa pedem a sua melhor roupa emprestada.
2- Você empresta uma roupa linda e a pessoa não cuida.
3- Aquelas gurias que vem dormir na sua casa e não levam nada, resumindo: ocupam tudo seu.
4- De tanto que você empresta suas coisas, as pessoas começam a confundir e pensar que é você que usa as coisas dos outros.

         SIM, essas coisas podem parecer de nada, mas até minha mãe não deixa eu emprestar as minhas coisas novas para as minhas amigas! Concordo que seja um pouco demais. hahaha gosto de dividir minhas coisas com quem merece, com quem cuida! afinal, É NOSSO!





Patricia Demarchi

2 comentários:

  1. Poxa colega essa observação de numero 4 foi feita pra mim,meu de tanto que minha cunhada pega coisas minhas emprestadas,a filha dela já veio me perguntar o que eu tava fazendo com a roupa da mãe dela,acredita,aff,não me conformei ao ouvir,bjus e tõ seguindo teu blog.
    http://divinocharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguiu se identificar em alguma coisa. Isso é um problema que acontece com todo mundo, é muito chato mesmo. shasuiahsih

    ResponderExcluir