quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Promessas De Ano Novo

EU VOU

  • Emagrecer
  • Começar academia
  •  Encontrar um namorado
  • Manter as amizades boas de 2011 e que as ruins desapareçam
  •  Continuar fazendo muita festa
  • Beber menos, assim contribuirá para o primeiro item
  • Fazer carteira de motorista (iiihuuuuu o/)
  • Cursos e muitos cursos
  • Começar a trabalhar
  • Se possível, depois da metade do ano me mudar daqui
  • Fazer enem ¬¬
  • Fazer vestibular de inverno
  • Colocar piercing no umbigo
  • Emagrecer (2)
  • Comprar um pc novo
  • Não comer mais do que um doce por semana
  • Fazer um book fotográfico
  • Acreditar mais em mim
  • Confiar menos nas pessoas erradas
  • Estudar bastante
  • Brigar menos com meus pais
  • Assinar a revista Mundo Estranho
  • Levantar da cama logo que acordar
  • Revelar todas as fotos importantes que tenho e organizá-las em álbuns
  • Pensar mais em mim do que nos outros
  • Parar com essa crise estranha que tenho: "não tenho roupa", porque eu tenho. O que falta é corpo pra poder usar, mas isso vai mudar
  • Pegar um bronze e poder ficar negona como todo mundo fica no verão
  • Ir para a praia
  • Ir para uma rave
  • Economizar e comprar somente o que eu uso
  • Reencontrar a Franciele Sobierai
  • Começar um curso de inglês
  • Ler toda a enciclopédia que tenho em casa
  • Rever todos os conteúdos do ensino médio
  • Fazer uma festa style de aniversário de 18 anos

Enfim, como eu sei que ninguém lê isso aqui, resolvi fazer uma pequena lista com algumas coisas que devo fazer em 2012. Começando já :)










Patricia Demarchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário