domingo, 5 de fevereiro de 2012

O futuro também é daqui a um segundo

          Sou apenas uma menina, com 17 anos e muitos sonhos a serem realizados. Permitir-se sonhar é abrir caminhos quem nem mesmo conhecemos ou sabemos que existem. É fazer nossa mente crescer, junto com nossa maturidade e inocência.
          A cada dia temos experiências novas, desilusões maiores, alegrias compartilhadas e momentos inesquecíveis. Devemos ter a noção de que cada segundo pode mudar a nossa vida. Reclamar dos problemas? Não é preciso, todos tem a posse de problemas, esses sim vem sem precisar chamar, rsrs.
          Dificuldades todos passam, deixar transparecer é opção de cada um. Eu prefiro a companhia de alguém alegre à alguém com frieza incapaz de sorrir. Se olharmos ao redor, sempre tem alguém passando por necessidades maiores.
          Quero, posso e consigo realizar meus objetivos, é muito fácil dizer "é impossível" sem ao menos tentar. Os sonhos se aproximam a cada passo à frente que dermos. E não para trás.
          Não perca a esperança nunca, não abaixe a cabeça para ninguém, olhe nos olhos e diga o que sente, com verdades. Mentir não levará a lugar algum, a realidade sempre vem a tona. Vamos simplesmente viver, com um sorriso no rosto e amor no coração.


Onde há fé há amor
  Onde há amor há paz
    Onde há paz há Deus
       Onde há Deus nada falta.










Patricia Demarchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário